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Ideias saudáveis para levar para a praia

Bem-Estar

Neste artigo propomos-lhe 5 ideias saudáveis para levar consigo para a praia.

1 - Fruta e legumes: Tem inúmeras opções que pode levar: cenoura e todo o tipo de tomate cru, manga e papaia laminadas, pêssegos, nectarinas e damascos. Aposte também nos sumos de fruta sem adição de açúcar.

2 - Bolachas: Aconselham-se as de recheio de mirtilo ou bolachas de aveia.

3 - Snacks simples: São rápidos, práticos de fazer e muito saborosos: abacate com sumo de limão e pistácios; gelatina com pevides de abóbora; tortilhas wraps barradas com manteiga de amendoim e rúcula; ou empanadilhas: de atum, cogumelos ou espinafres. E já experimentou as galetes multi-cereais com creme de sésamo? Pois devia!

4 - Bebidas: Nunca se esqueça de se hidratar. Além de ser obrigatório o consumo frequente de água, pode também manter a hidratação com água de coco, bebidas enriquecidas com vitaminas, colagénio e ácido hialurónico: as Protein waters; sumo de laranja, sumo de cenoura ou limonada; e bebida de aveia.

5 - Outros alimentos: Há outro tipo de snacks como o ovo cozido ou as barras e protein bites raw de vários sabores: mirtilo, coco, goji, frutos secos e sementes, chá verde, matcha, espirulina e soja.

Depois de ler estas ideias, ficou com água na boca e vontade de ir à praia?